Provas do concurso para a prefeitura de Rurópolis (PA) serão realizadas dias 10 e 11. Candidatos devem acessar o cartão de inscrição com o horário e local.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2019

Os candidatos ao concurso da prefeitura de Rurópolis (PA) devem acessar o cartão de inscrição disponível na página oficial de acompanhamento. As provas serão realizadas nos próximos dias 10 e 11 deste mês de agosto.

O cartão de inscrição informa o dia, hora e local onde o candidato fará a prova. Para acessá-lo, basta clicar no link disponível na página do concurso, infomar o CPF e a senha, formada pelos quatro primeiros números do CPF e pelos quatro do ano de nascimento.

No dia 10, as provas serão realizadas para os cargos de nível Médio, das 14h30 às 18h30 (horário local). No dia 11, das 8h às 12h, será para todos os cargos de nível Superior e à tarde, das 14h30 às 18h30, para todos os cargos de nível Fundamental incompleto.

O concurso tem 7,1 mil candidatos concorrendo a 415 vagas. Dessas, 217 são para a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e 198 para outras secretarias. Os cargos são de níveis Fundamental incompleto, Médio e Superior.

A carga horária, assim como os pré-requisitos dos cargos e as atividades a serem desempenhadas por quem passar no concurso estão descritas no edital. O vencimento base varia de R$ 998,00 a R$ 5.000,00.

Além da prova de conhecimentos, o concurso terá uma segunda etapa, de prova de títulos, somente para os cargos de professores classificados na etapa anterior.

Os editais e demais informes estão na página oficial de acompanhamento do concurso, sendo responsabilidade do candidato acessá-la regularmente para se manter informado sobre as todas as etapas.