Concurso da prefeitura de Marabá convoca candidatos aos cargos de nível superior para desempate. Serão recebidos documentos de 13 a 16 de agosto.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2019

Candidatos ao concurso da prefeitura de Marabá para os cargos de nível superior devem acessar o edital de convocação ao desempate. Aquele que obteve a mesma nota final que outro candidato deverá apresentar, no período de 13 a 16 de agosto, documento que comprove seu tempo de serviço.

Conforme o edital de convocação, no período de 13 a 16, será disponibilizado link na página oficial de acompanhamento do concurso para que o candidato anexe a documentação. Será aceita declaração/certidão de tempo de serviço público original, em que conste o período (início e fim, se for o caso), de forma clara, e o reconhecimento em cartório da assinatura da pessoa que assina o documento.

No edital de convocação consta a lista geral com o resultado final, cabendo ao candidato observar a nota Total para verificar se empatou e encaminhar a documento no período devido.

Vagas – O concurso oferta 843 vagas, sendo 274 para cargos de nível escolar Fundamental, 266 para o Médio e 303 para o Superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.565,13. Alguns cargos oferecem gratificação por escolaridade.

Os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento, sendo responsabilidade do candidato acessá-la regularmente para se manter informado das etapas.