O resultado final preliminar do concurso para a prefeitura de Tucuruí (PA) está disponível na página oficial de acompanhamento. Os candidatos podem conferir a classificação geral e somente a dos que concorrem pelo sistema de cota para negros e Pessoa com Deficiência (PcD).

As listas de classificação estão organizadas pela pontuação e trazem a nota geral na prova objetiva e as notas obtidas em cada disciplina. Os classificados atendem ao número de vagas ofertadas, mas a lista ainda será confirmada após o julgamento de recursos apresentados contra o resultado preliminar.

Além da prova de conhecimentos, o concurso para o cargo de Agente Municipal de Trânsito teve teste de aptidão física, de caráter somente eliminatório. Candidatos à cota para negros também foram submetidos à avaliação para a confirmação dessa condição.

O concurso ofertou 40 vagas para Agente Municipal de Trânsito, cargo com jornada de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 1,5 mil. Entre as atribuições do servidor estão a orientação, operação e a fiscalização ostensiva do trânsito e do transporte do Município de
Tucuruí, além da participação em estudos e auxílio na coleta de dados estatísticos e situacionais, visando subsidiar a elaboração de projetos e intervenção no sistema viário e na sinalização de trânsito.

Todas as informações do concurso estão na página de acompanhamento.