Divulgado o resultado final preliminar do concurso da prefeitura de Marabá. Recursos até dia 20 de setembro.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/09/2019

O resultado final preliminar do concurso para a prefeitura de Marabá está disponível na página oficial de acompanhamento. O prazo para recursos segue até dia 20 de setembro.

As listas com os resultados por nível escolar trazem os nomes dos classificados para o número de vagas e dos aprovados, que aguardarão para o caso de nova chamada. A ordem obedece a pontuação alcançada.

Os que desejarem recorrer, devem preencher o formulário online disponível na página do concurso. Basta informar o CPF e a senha formada pelos quatro primeiros números do CPF e pelos quatro do ano de nascimento. Somente após a análise dos recursos apresentados será divulgado o resultado final definitivo a ser homologado pela prefeitura.

Vagas – O concurso oferta 843 vagas, sendo 274 para cargos de nível escolar Fundamental, 266 para o Médio e 303 para o Superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.565,13. Alguns cargos oferecem gratificação por escolaridade.

Os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento, sendo responsabilidade do candidato acessá-la regularmente para se manter informado das etapas.