Divulgado resultado preliminar da fase de avaliação psicológica do concurso para o CPC Renato Chaves. Recursos até hoje, 27.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/09/2019

O resultado preliminar da avaliação psicológica do concurso para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC Renato Chaves) está disponível na página oficial de acompanhamento. Serão aceitos recursos online até hoje, 27.

A avaliação psicológica corresponde à quarta fase da primeira etapa do concurso. Como é eliminatória, somente os candidatos habilitados passarão para a próxima fase, de investigação criminal e social.

Para recorrer do resultado preliminar, o candidato deve preencher o formulário online. O acesso exige o número do CPF e a senha formada pelos quatro primeiros números do CPF junto aos quatro do ano de nascimento.

Após a análise dos recursos será divulgado o resultado definitivo, no dia 4 de outubro, e a convocação para a quinta fase em que todos terão avaliados fatos que abonem suas condutas e documentações exigidas no edital. Essa também é uma etapa eliminatória.

Os candidatos aos cargos de nível médio não eliminados na quinta etapa serão classificados para a etapa do curso de capacitação a partir das notas obtidas nas provas objetivas e discursivas. Já a classificação dos candidatos aos cargos de nível superior será feita com base na soma das notas das provas objetiva, discursiva e de títulos.

Segunda etapa – A segunda etapa será o curso técnico-profissional, de responsabilidade do CPCRC. Conforme o edital, os candidatos aprovados para os cargos de nível Médio terão salário de R$ 5.210,05 e os de Superior, R$ 8.482,04 para cumprimento de jornada de 40 horas semanais.

Todos os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento.