Sai o resultado preliminar da prova de títulos para o concurso da prefeitura de Marabá (PA)

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/07/2019

O resultado preliminar da prova de títulos realizada pelos candidatos aos cargos de nível superior do concurso da prefeitura de Marabá (PA) está disponível na página oficial de acompanhamento. Serão aceitos recursos online nos dias 11 e 12.

Na fase de avaliação de títulos, os candidatos tiveram que enviar os comprovantes das titulações (pós-graduações, exercício de atividade profissional e aprovação em concurso público na área em que concorre) dentro do prazo estabelecido em edital. Os que não apresentaram ou enviaram documentos fora do prazo receberam nota zero.

A prova de títulos permite ao candidato alcançar até cinco pontos. Essa pontuação será somada à obtida na prova objetiva para gerar a nota final do concurso para os cargos de nível superior, com previsão de divulgação dia 24 deste mês de julho.

Vagas – O concurso oferta 843 vagas, sendo 274 para cargos de nível escolar Fundamental, 266 para o Médio e 303 para o Superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.565,13. Alguns cargos oferecem gratificação por escolaridade. Os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento.