Último dia para pagamento da inscrição em cinco Processos Seletivos Especiais do Forma Pará. São 945 vagas ofertadas nos municípios do interior do Pará e distribuídas entre UFRA, UNIFESSPA, UFOPA, IFPA e UEPA.

  • Post publicado:13/11/2020

As inscrições para cinco Processos Seletivos Especiais (PROSEL) do Forma Pará podem ser pagas até hoje, 13. As turmas funcionarão nos municípios do interior do Pará através de parceria da…

Continue lendoÚltimo dia para pagamento da inscrição em cinco Processos Seletivos Especiais do Forma Pará. São 945 vagas ofertadas nos municípios do interior do Pará e distribuídas entre UFRA, UNIFESSPA, UFOPA, IFPA e UEPA.

Último dia para inscrição em cinco Processos Seletivos Especiais do Forma Pará. São 945 vagas ofertadas nos municípios do interior do Pará e distribuídas entre UFRA, UNIFESSPA, UFOPA, IFPA e UEPA.

  • Post publicado:12/11/2020

As inscrições para cinco Processos Seletivos Especiais (PROSEL) do Forma Pará encerram hoje, 12. As turmas funcionarão nos municípios do interior do Pará através de parceria da Secretaria de Estado…

Continue lendoÚltimo dia para inscrição em cinco Processos Seletivos Especiais do Forma Pará. São 945 vagas ofertadas nos municípios do interior do Pará e distribuídas entre UFRA, UNIFESSPA, UFOPA, IFPA e UEPA.

Prorrogadas até o dia 12 de novembro as inscrições para o Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

  • Post publicado:27/10/2020

As inscrições para os Processos Seletivos Especiais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) foram prorrogadas até o…

Continue lendoProrrogadas até o dia 12 de novembro as inscrições para o Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

Candidatos inscritos no Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA têm até hoje, 23, para pagar a inscrição. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

  • Post publicado:23/10/2020

Os candidatos inscritos nos Processos Seletivos Especiais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) têm até hoje, 23,…

Continue lendoCandidatos inscritos no Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA têm até hoje, 23, para pagar a inscrição. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

Último dia de inscrição no Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

  • Post publicado:22/10/2020

Os Processos Seletivos Especiais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) terão as inscrições encerradas hoje, 22. As…

Continue lendoÚltimo dia de inscrição no Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

Sai o resultado preliminar dos pedidos de isenção à taxa de inscrição no Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

  • Post publicado:22/09/2020

O resultado preliminar dos pedidos de isenção à taxa de inscrição nos Processos Seletivos Especiais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e da Universidade Federal do…

Continue lendoSai o resultado preliminar dos pedidos de isenção à taxa de inscrição no Prosel da UNIFESSPA e da UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

Inscrição aberta ao Prosel da UNIFESSPA e UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

  • Post publicado:21/09/2020

Os Processos Seletivos Especiais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) seguem com inscrições abertas. As instituições ofertam…

Continue lendoInscrição aberta ao Prosel da UNIFESSPA e UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

Últimos dias para pedido de isenção da taxa de inscrição ao Prosel da UNIFESSPA e UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.

  • Post publicado:16/09/2020

Termina nesta sexta-feira, 18, o prazo para a solicitação de isenção da taxa de inscrição nos Processos Seletivos Especiais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e…

Continue lendoÚltimos dias para pedido de isenção da taxa de inscrição ao Prosel da UNIFESSPA e UFOPA. Os processos de seleção especial estão ofertando 405 vagas através do Forma Pará para nove municípios paraenses.