Últimos dias de inscrição no Prosel da UFRA que oferta 50 vagas para Licenciatura em Computação, em Mosqueiro. Seleção faz parte do Forma Pará e utilizará nota do ENEM 2019.

  • Post publicado:03/12/2020

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) inscreve até a quinta-feira, 10, para o Processo Seletivo Especial voltado ao preenchimento de 50 vagas para o curso de Licenciatura em Computação,…

Continue lendoÚltimos dias de inscrição no Prosel da UFRA que oferta 50 vagas para Licenciatura em Computação, em Mosqueiro. Seleção faz parte do Forma Pará e utilizará nota do ENEM 2019.

Último dia para pagamento da inscrição em cinco Processos Seletivos Especiais do Forma Pará. São 945 vagas ofertadas nos municípios do interior do Pará e distribuídas entre UFRA, UNIFESSPA, UFOPA, IFPA e UEPA.

  • Post publicado:13/11/2020

As inscrições para cinco Processos Seletivos Especiais (PROSEL) do Forma Pará podem ser pagas até hoje, 13. As turmas funcionarão nos municípios do interior do Pará através de parceria da…

Continue lendoÚltimo dia para pagamento da inscrição em cinco Processos Seletivos Especiais do Forma Pará. São 945 vagas ofertadas nos municípios do interior do Pará e distribuídas entre UFRA, UNIFESSPA, UFOPA, IFPA e UEPA.