A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) está selecionando
profissional para atuar em projeto de Tecnologia da Informação, na função de
Administrador de Banco de Dados. Serão aceitos currículos até às 18h do dia 28 deste mês.
A seleção terá duas etapas. A primeira será a de análise dos currículos que devem ser
enviados para o e-mail selecaoti@fadesp.org.br com o título “ADMINISTRADOR DE
BANCO DE DADOS”.
A segunda etapa será de entrevista realizada com os candidatos que forem selecionados
através da análise curricular. Os selecionados receberão e-mail de notificação, informando o procedimento, a hora e o local da entrevista.
São pré-requisitos para se candidatar o curso superior completo na área de tecnologia e os conhecimentos específicos e desejáveis, abaixo. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail selecaoti@fadesp.org.br.

– Inglês Avançado
– Experiência em Administração de Banco de Dados Oracle;
– Experiência em Backup, Restore e Replicação Oracle Data Guard;
– Experiência em Desenvolvimento de instruções SQL e linguagem PL/SQ;
– Experiência em Otimização de Procedimentos e de Banco de Dados Oracle;
– Conhecimentos em Processos de Carga (ETL) de Dados;

Conhecimentos e certificados desejáveis:
– Conhecimentos em Business Intelligence;
– Conhecimentos em Sybase IQ.
– Certificação na área de banco de dados Oracle (OCP);