Liberado resultado preliminar da prova de títulos do concurso da Prefeitura de Marabá (PA) para Procurador Municipal. Recursos até hoje, 30.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/01/2020

O resultado preliminar da prova de títulos do concurso para o cargo de procurador municipal da Prefeitura de Marabá está disponível na página oficial de acompanhamento. Os candidatos têm até hoje, 30, para apresentar recurso online.

O edital com o resultado traz a pontuação individual, por tipo de título, dos candidatos classificados à prova de títulos. Os que desejarem, podem apresentar recurso online. Basta que acessem o link disponível na página do concurso, informando o CPF e a senha formada pelos quatro primeiros números do CPF e quatro do ano de nascimento.

A prova de títulos vale até 10 pontos que serão somados às notas da prova objetiva e prática-profissional para gerar a pontuação final. Os classificados serão ordenados em ordem decrescente da nota final.

Conforme o edital, estão sendo oferecidas duas vagas para Procurador Municipal, cargo de nível superior exercido por bacharel em Direito. A jornada é de 20 horas semanais e o servidor terá, entre outras atribuições, que “defender, em juízo ou fora dele, na forma da lei, os interesses do município; emitir pareceres em processos administrativos e responder consultas sobre matérias de sua competência”.