Concurso da Prefeitura de Marabá (PA) para Procurador Municipal realizará prova dia 24. Acesse o cartão de inscrição com local e hora da aplicação.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/11/2019

A prova do concurso público da Prefeitura de Marabá para o cargo de Procurador Municipal será realizada neste domingo, 24. Os candidatos devem acessar a página oficial de acompanhamento para consultar e imprimir o cartão de inscrição, onde são informados o local e horário da prova. Pela manhã, será realizada a prova prática e à tarde, a prática-profissional.

Conforme o edital, estão sendo oferecidas duas vagas para Procurador Municipal, cargo de nível superior exercido por bacharel em Direito. A jornada é de 20 horas semanais e o servidor terá, entre outras atribuições, que “defender, em juízo ou fora dele, na forma da lei, os interesses do município; emitir pareceres em processos administrativos e responder consultas sobre matérias de sua competência”.

A seleção será feita em três etapas, todas na cidade de Marabá, obedecendo o horário local. No dia 24 de novembro será realizada a prova objetiva, das 8h às 12h, e a prova prática-profissional, das 14h30 às 18h30. Os classificados farão, ainda, a prova de títulos em data a ser definida.