A Faculdade de Administração, da Universidade Federal do Pará (UFPA) prorrogou até o dia 17, as inscrições para a especialização em Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0). São ofertadas 50 vagas, sendo 30% destinadas à demanda social. Os interessados devem acessar a área de cursos do site da FADESP, www.portalfadesp.org.br.

Conforme o edital de prorrogação, o curso é voltado, preferencialmente, a profissionais que atuam em funções executivas que envolvam a gestão e decisões sobre a implementação e uso de recursos avançados de TI. A coordenação é do professor Helder da Silva Aranha, mestre em Administração. As disciplinas com os respectivos professores pode ser consultada clicando AQUI.

A inscrição será realizada até o dia 17 de outubro. O candidato deve se cadastrar no site da FADESP ou acessar o seu cadastro existente, preencher o formulário online e gerar o boleto para pagamento da taxa de R$ 100,00. O comprovante de pagamento e a documentação exigida no edital devem ser enviados para o email gtiufpa@gmail.com.

Os candidatos inscritos serão submetidos a processo de seleção composto de análise do Currículo Vitae e entrevista, no período de 18 a 21 de outubro. Os candidatos à demanda social também terão que apresentar pré-projeto sobre o tema Gestão da Tecnologia da Informação e comprovante de renda familiar de até três salários mínimos.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 23 de outubro. Como é autofinanciável, o curso exige pagamento de 18 parcelas mensais de R$ 550,00. As aulas serão realizadas de outubro de 2019 a abril de 2021.