Candidatos aos cargos de nível superior do concurso para a prefeitura de Rurópolis são convocados à prova de títulos no período de 22 a 25 de outubro.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/10/2019

Os candidatos aos cargos de nível superior do concurso para a prefeitura de Rurópolis (PA) terão de 22 a 25 de outubro para enviar os documentos a serem utilizados na prova de títulos. Somente nesse período será disponibilizado link na página oficial de acompanhamento para que a documentação seja enviada de forma online.

O edital de convocação traz as listas de candidatos, por cargo, que foram aprovados na prova objetiva e se enquadram na quantidade de convocações definida no edital. Para cargos com até dez vagas, foram convocados dez vezes esse número. Para os com mais de dez vagas, foram convocados cinco vezes esse número.

Conforme o edital de abertura, o envio da documentação será, exclusivamente, via internet. Além dos documentos que comprovam os títulos apresentados para a pontuação, os candidatos devem enviar, junto, o diploma de graduação ou atestado de conclusão do ensino superior acompanhado de histórico escolar.

Os candidatos que não enviarem os documentos ou os enviarem foram do prazo não pontuarão. A lista de documentos necessários à comprovação dos títulos é informada no edital de abertura do concurso.

Os candidatos são orientados a acessar a página oficial do concurso para acompanhar os avisos, as convocações, os resultados e as demais informações do certame.