Divulgado resultado preliminar da primeira etapa do concurso para o CPC Renato Chaves. Serão aceitos recursos até esta terça-feira, 26.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/11/2019

Está disponível na página oficial de acompanhamento, o resultado preliminar da primeira etapa do concurso para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O prazo para recursos online segue aberto até esta terça-feira, 26.

A primeira etapa foi composta de seis fases (Avaliação de Conhecimentos, Exames Médicos, Prova de Capacitação Física, Exame Psicológico, Investigação Criminal e Social e Prova de Títulos). Os aprovados agora farão o curso técnico-profissional que corresponde à segunda etapa e será realizado pelo CPC Renato Chaves.

Os candidatos aos cargos de nível médio não eliminados na quinta etapa serão classificados para a etapa do curso de capacitação a partir das notas obtidas nas provas objetivas e discursivas. Já a classificação dos candidatos aos cargos de nível superior será feita com base na soma das notas das provas objetiva, discursiva e de títulos.

Segunda etapa – A segunda etapa será o curso técnico-profissional, de responsabilidade do CPCRC. Conforme o edital, os candidatos aprovados para os cargos de nível Médio terão salário de R$ 5.210,05 e os de Superior, R$ 8.482,04 para cumprimento de jornada de 40 horas semanais.

Todos os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento.