Sai resultado da segunda etapa para mestrado da Santa Casa

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

Sai resultado da segunda etapa para mestrado da Santa Casa

Está disponível o resultado da segunda etapa do concurso para o mestrado em Gestão e Serviços de Saúde na Amazônia (MPGSSA) do Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Na segunda etapa, foi analisado o Currículo Vitae Lattes, momento de apurar o desempenho de cada candidato com base na análise de suas atividades profissionais, acadêmicas, da produção intelectual e de outras atividades correlatas à gestão e saúde da Amazônia.

Os participantes dessa etapa já foram aprovados na prova escrita. Após a fase de análise de recursos, será divulgado o resultado final, que será elaborado a partir do cálculo das notas na prova escrita, na avaliação do Curriculm Vitae e na carta de intenção de pesquisa.

Será considerado aprovado, o candidato que obtiver, na média ponderada dos pontos obtidos, nota igual ou superior a 7,0 , sendo eliminado do processo seletivo o candidato que obtiver média inferior a essa.

Concurso ofertou 14 vagas

Foram ofertadas 14 vagas, sete delas destinadas à ampla concorrência, sendo três para a linha de pesquisa “Saúde-adoecimento e seus agravos” e quatro para “Gestão e Planejamento em Saúde”.

As sete restantes são destinadas aos servidores da Santa Casa, sendo quatro para a linha de pesquisa “Saúde-adoecimento e seus agravos” e as outras três para “Gestão e Planejamento em Saúde”.

Para se candidatar, é preciso ser graduado na área da saúde e estar atuando com processos saúde-adoecimento ou gestão planejamento e saúde, em unidades e serviços de saúde, hospitais, ambulatórios e comunidades.

Todas as informações da seleção estão na seção de concurso.