UEPA divulga o resultado da prova objetiva para mestrado em Biologia Parasitária na Amazônia.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/06/2019

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou o resultado da prova objetiva realizada pelos candidatos à seleção do mestrado em Biologia Parasitária na Amazônia. Os aprovados deverão entregar a documentação exigida para a segunda etapa, de análise curricular.

Conforme o edital de seleção, foram aprovados os que obtiverem nota igual ou superior a 7,0. Dez pessoas foram classificadas e deverão entregar documentos e currículo no período de 03 a 04 de julho, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia
Parasitária na Amazônia, CCBS-UEPA, localizada na Travessa Perebebuí, número 2623, no bairro do Marco, em Belém-Pará, das 8h às 17h, ou enviar por Sedex.

O mestrado, que tem a gestão apoiada pela FADESP, é recomendado pela CAPES e integra o Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia. Vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e de Saúde (CCBS/UEPA), ele é desenvolvido em parceria com o Instituto Evandro Chagas (IEC).

O programa está estruturado em uma área de concentração (Biologia de Agravos Infecciosos na Amazônia) e três linhas de pesquisa (Epidemiologia de Microorganismos e Parasitos; Fisiopatologia Humana e Experimental de Processos Infecciosos e Morfologia e Genética de Agentes Infecciosos, parasitos e vetores de endemias na Amazônia).