Sai convocação para segunda etapa do concurso para Centro de Perícias Renato Chaves. Matrícula será de 20 a 21 de agosto.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/08/2020

Os candidatos classificados na primeira etapa do concurso para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foram convocados para a segunda etapa, de curso técnico-profissional. A matrícula será realizada de 20 a 21 de agosto, das 8h às 16h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), localizado em Marituba (PA).

O curso será realizado pelos candidatos aspirantes às carreiras de Perito Criminal, Médico Legista e Auxiliar Técnico de Perícia, não eliminados na primeira Etapa. A relação dos convocados está disponível ao final do edital de convocação.

Ao se apresentar para a matrícula, o candidato deve ter em mãos o original e a cópia do documento oficial de identidade, do título de eleitor com comprovante de quitação, do CPF/, do comprovante de quitação com o serviço militar (para pessoas do sexo masculino) e documento comprobatório de tipagem sanguínea e fator RH.

Deve também apresentar atestado médico de que não possui impedimento para cursar as disciplinas de educação física e defesa pessoal, inclusive exame ergométrico, duas fotos 3X4 recentes e formulário de matrícula constante do Anexo II, devidamente preenchido.

Se o candidato não comparecer, desistir ou não entregar toda a documentação exigida, será convocado o candidato subsequente na classificação da primeira etapa. O resultado preliminar da homologação da matrícula está previsto para o dia 24 de agosto.

Conforme o calendário constante no edital de convocação, a homologação final dos matriculados está prevista para 04 de setembro e o início das aulas para 09 do referido mês.

O edital e todas as informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento.