Os gabaritos preliminares e a prova aplicada nos dias 15 e 16 deste mês do concurso público para a prefeitura de Curuá (Pará) estão disponíveis na página oficial de acompanhamento. O prazo para recursos é de dois dias.

A prova objetiva é a primeira das cinco etapas do concurso e foi aplicada para todos os candidatos. Para não ser eliminado, o candidato precisa alcançar pelo menos 50% dos 40 pontos totais. Aqueles que concorrem às vagas os cargos de nível superior serão classificados para a segunda etapa, da avaliação de títulos.

Os candidatos aos cargos de Tratorista, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Fiscal Ambiental, Agente de Políticas Públicas, Agente de Controladoria, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, Operador de Máquina Pesada, Operador de Lancha, Mecânico Geral e Mecânico de Máquinas Pesadas também farão outras etapas a serem realizadas pela prefeitura de Curuá e não mais da FADESP.

Para os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, haverá mais duas etapas, de habilitação e de qualificação. Todas as regras e demais informações estão no edital que deve ser lido atentamente pelo candidato.

O concurso teve 2,8 mil inscritos e terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. As vagas são para as áreas de administração geral, de Saúde Pública, de Educação e isolada.

Destaques

Concurso Prefeitura de Curuá
Vagas – 150
Cargos – Auxiliar de Serviços Gerais, Tratorista, Vigia, Servente, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Agente de Controladoria, Agente de Políticas Públicas, Assistente Administrativo, Fiscal Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico – Generalista, Médico Clínico Geral, Médico Especialista, Odontólogo, Fiscal de Trânsito, Agrônomo, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Civil, Jornalista, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico Geral, Motorista CNH B, Motorista CNH C ou D, Operador de Lancha, Operador de Máquina Pesada, Técnico Pedagógico e Professor.
Remuneração – R$ 998,00 a R$ 9.000,00.
Local da prova: Curuá
Data da prova objetiva –
Cargos de níveis Fundamental completo e Superior:  15/02/2020
Cargos de níveis Médio, Alfabetizado, Fundamental incompleto e Área Isolada: 16/02/2020