Cursos Livres de Língua Estrangeira, da UFPA: inscrição para turmas instrumentais, online, Árabe Online e Português para Estrangeiros.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/01/2020

As inscrições para as turmas instrumentais, online, Árabe Online e Português para Estrangeiros dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (CLLE), da UFPA, serão realizadas até hoje, 28. Os interessados podem se antecipar e preencher ou atualizar logo o cadastro para evitar imprevistos. O cadastramento não garante a vaga, mas torna a inscrição mais rápida.

Os candidatos aprovados no nivelamento deverão se inscrever para a turma que desejam, assim como todos os demais interessados nos CLLE. O calendário de inscrições define um período para cada nível, com o preenchimento das as vagas por ordem de chegada.

O primeiro passo para se inscrever nos cursos é fazer o cadastro no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br), área de cursos livres. Em seguida, acessar o link de inscrição para a turma escolhida, obedecendo o calendário de matrícula, preencher o formulário online, gerar e pagar o boleto.

Conforme o edital, os cursos de Inglês, Francês e Espanhol terão turmas regulares e instrumentais, todas presenciais. As turmas online serão de Inglês Instrumental e Árabe. A turma de Português para Estrangeiro será intensiva.

Como é autofinanciável, o curso exige investimento de R$ 550,00 para as turmas de Português para Estrangeiro e de R$ 430,00 para as demais. O valor pode ser parcelado, conforme estabelece o edital.

Os candidatos que se inscreverem, mas não pagarem o boleto de matrícula dentro do prazo de vencimento terão as vagas reofertadas em fevereiro. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (91) 3201-7524, email [email protected] e sites www.cursoslivresonline.com.br e www.clleufpa.wix.com/cursoslivres.

Calendário de matrículas
Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Curso de Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros: 27 a 28/01/2020.