Sai resultado preliminar da prova de títulos para candidatos a cargos de nível superior do concurso para a prefeitura de Rurópolis. Recursos até hoje, 22.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/11/2019

O resultado preliminar da prova de títulos para os candidatos aos cargos de nível superior do concurso para a prefeitura de Rurópolis (PA) está disponível na página oficial de acompanhamento. O link para recurso online ficará disponível até hoje, 22.

Realizaram a prova de títulos os candidatos aprovados na prova objetiva e enquadrados na quantidade de convocações definida no edital. Para cargos com até dez vagas, foram convocados dez vezes esse número. Para os com mais de dez vagas, foram convocados cinco vezes esse número.

Além dos documentos que comprovassem os títulos apresentados para a pontuação, os candidatos deveriam enviar, junto, o diploma de graduação ou atestado de conclusão do ensino superior acompanhado de histórico escolar. Quem não enviou ou os enviou fora do prazo, não pontuou.

A previsão é que o resultado definitivo seja divulgado no dia 29 deste mês de novembro. Os candidatos são orientados a acessar a página oficial do concurso para acompanhar os avisos, as convocações, os resultados e as demais informações do certame.