RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ATENÇÃO À CLÍNICA INTEGRADA

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/11/2019

A seleção para o “Programa de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada” atende o programa de Pós-Graduação Lato Sensu com duração de 24 meses e pagamento de 10 bolsas pelo Ministério da Educação. As vagas estão distribuídas nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço social. A seleção ocorre por edital público divulgado neste portal.
O curso é realizado em Belém e precisa de ter dedicação exclusiva do residente, durante os 24 meses. Os residentes terão vivências em vários cenários de serviços de saúde, na perspectiva da formação do especialista em clínica integrada.
O programa segue as Instruções Normativas da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde e do CONSEPE/UFPA, artigo 13, Portaria/MEC n.º 1077/2009, Resolução nº 1, de 21 de julho de 2015 e demais resoluções correlatas da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde e Área Profissional de Saúde (CNRMS).
O Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada é destinado a profissionais ou alunos de graduação com conclusão de graduação até o dia 28 de janeiro de 2020. A turma é a de 2020/2022.

Para mais informações, consultar a página de edital do curso.