PREFEITURA RURÓPOLIS: resultado final de concurso público para cargos de níveis Fundamental incompleto e Médio é homologado.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/10/2019

O resultado final do concurso da prefeitura de Rurópolis para os cargos de níveis Fundamental incompleto e Médio foi homologado. A lista de classificados e aprovados está disponível na página oficial de acompanhamento, no site de concursos da FADESP.

O edital de homologação traz a pontuação total de cada candidato e a alcançada em cada disciplina. São considerados classificados os candidatos que correspondem ao número de vagas ofertadas.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Conforme o edital, os atos administrativos referentes à nomeação e posse de candidatos, com a publicação dos mesmos, são de inteira responsabilidade da Prefeitura.

Cargos de nível superior – os candidatos aos cargos de nível superior ainda farão prova de títulos. No período de 22 a 25 de outubro, eles deverão enviar os documentos que comprovam a titulação. O envio será online através de link que será disponibilizado na página oficial de acompanhamento do concurso.