Candidatos do concurso para o CPC Renato Chaves são convocados à prova de títulos e à fase de investigação criminal.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/10/2019

Os candidatos do concurso para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC Renato Chaves) devem ficar atentos às datas para a realização da quinta e da sexta fases. O prazo de envio de documentos para a prova de títulos e para a investigação social e criminal é de 14 a 18 deste mês. Os editais de convocação estão disponíveis na página oficial de acompanhamento.

Os candidatos habilitados a essas duas fases já passaram pela prova de conhecimentos, exames médicos, prova de capacitação física e exame psicológico. Agora, eles devem enviar a documentação exigida no edital para o endereço da FADESP, por meio do Serviço de Recebimento do Sedex.

Na quinta fase, que é eliminatória, todos terão avaliados fatos que abonem suas condutas e documentações exigidas no edital. Já a prova de títulos atribuirá pontuações extras aos candidatos que comprovarem a titulação.

Os candidatos aos cargos de nível médio não eliminados na quinta etapa serão classificados para a etapa do curso de capacitação a partir das notas obtidas nas provas objetivas e discursivas. Já a classificação dos candidatos aos cargos de nível superior será feita com base na soma das notas das provas objetiva, discursiva e de títulos.

Segunda etapa – A segunda etapa será o curso técnico-profissional, de responsabilidade do CPCRC. Conforme o edital, os candidatos aprovados para os cargos de nível Médio terão salário de R$ 5.210,05 e os de Superior, R$ 8.482,04 para cumprimento de jornada de 40 horas semanais.

Todos os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento.