Concurso da prefeitura de Tucuruí para agente de trânsito tem 2,4 mil inscritos. Prova será dia 2.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/05/2019

Concurso da prefeitura de Tucuruí para agente de trânsito tem 2,4 mil inscritos. Prova será dia 2.

O concurso da prefeitura de Tucuruí tem 2.498 inscritos. São 63,45 candidatos concorrendo a cada uma das 40 vagas ofertadas para o cargo de Agente Municipal de Trânsito. A prova será aplicada no próximo domingo, 02 de junho. Os candidatos devem acessar o site de concursos da FADESP (www.portalfadesp.org.br/concursos) para imprimir o cartão de inscrição que informa o local onde realizarão o exame.

A organizadora orienta os candidatos a se informarem, no edital, sobre o que é permitido no dia da prova. Entre as regras básicas está chegar uma hora antes do início (às 7h) para evitar imprevistos como a dificuldade de localizar a sala de realização do exame. O local consta no cartão disponível na página do concurso.

Para obter o cartão, o candidato deve informar o número do CPF e a senha formada pelos quatro primeiros números do CPF e pelos quatro do ano de nascimento (este deve ser o mesmo informado na hora da inscrição). Ele deve ser apresentado na hora da prova junto com documento de identificação.

Para concorrer às vagas de Agente Municipal de Trânsito, os candidatos inscritos devem ter Nível Médio e habilitação na categoria AB. Os aprovados terão, entre as atribuições, a orientação, operação e a fiscalização ostensiva do trânsito e transporte do Município de Tucuruí. O salário é de R$ 1.500,00.

A seleção será feita em duas etapas, ambas realizadas em Tucuruí. A primeira será a prova de conhecimentos, no dia 2 de junho. Os classificados farão, então, a prova de aptidão física descrita no edital.