PREFEITURA MARABÁ: resultado final homologado, exceto para cargo de Guarda Municipal que ainda terá segunda etapa.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/10/2019

A prefeitura de Marabá (PA) homologou o resultado final do concurso realizado para todos os cargos, exceto o de Guarda Municipal que ainda terá uma segunda etapa. Os editais com os resultados estão na página oficial de acompanhamento.

O resultado final homologado está no edital de número 13. Os nomes estão organizados em ordem de classificação, com as respectivas pontuações, sendo considerado classificado o candidato enquadrado na quantidade de vagas ofertadas.

Com a homologação, os candidatos devem ficar atentos às convocações feitas pela prefeitura. Por isso, é importante se informarem regularmente junto ao órgão municipal competente sobre as chamadas e procedimentos a serem cumpridos.

Guara Municipal – os candidatos ao cargo de Guarda Municipal também podem consultar o resultado final definitivo da primeira etapa, composta das provas objetiva e de aptidão física. No edital de número 14 estão listados somente os habilitados à segunda etapa, composta de exames médicos e psicológicos, além de Curso de Formação.

A convocação para a segunda etapa ainda será publicada. Os candidatos são orientados a acessar regularmente a página de acompanhamento para se manterem informados sobre avisos, convocações demais informações.