FADESP seleciona Técnico de Informática para projeto em TI na Cidade de Redenção (PA)

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/08/2019

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) está selecionando profissional  da área de TI para vaga de “Técnico de Informática” em projeto executado na cidade de Redenção. O interessado deve residir no município e ter disponibilidade  para viajar. Serão aceitos currículos até o dia 16 de agosto.

A seleção será realizada através da análise dos currículos que devem ser enviados até às 18h do dia 16 para o e-mail [email protected], com o título Técnico_Informática_2019_REDENÇÃO. A organização entrará em contato com o selecionado.

Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo, sendo desejável ter ensino técnico e experiência de 1 a 2 anos em suporte de microinformática. Também são exigidos conhecimentos específicos e habilidades listadas abaixo.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
– Inglês Técnico Básico.
– Conhecimento avançado de Microinformática (manutenção de microcomputadores e periféricos);
– Conhecimentos básicos e avançados nos softwares Sistemas Operacionais Windows 7 e Windows 10; Pacotes do Microsoft Office e BR Office; Navegadores WEB (Chrome, Firefox e IE) e Conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN).
– Experiência de suporte e atendimento à clientes;

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
– Foco nos serviços do Cliente
– Comunicação
– Bom relacionamento interpessoal
– Iniciativa e pró-atividade
– Saber trabalhar em equipe
– Boa comunicação verbal e escrita