FADESP terá site novo em 2014

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

FADESP terá site novo em 2014

Em 2014, o site da FADESP ganhará uma cara nova. O layout mudará, mas o maior ganho será de conteúdo. Para isso, a fundação fechou uma parceria com a Mentor, empresa que tem ajudado tanto o setor produtivo quanto governos a encontrarem soluções em comunicação que tornem seus serviços mais dinâmicos.

A reformulação atende o Planejamento Estratégico traçado pela fundação para alcançar a excelência na prestação dos serviços de apoio à pesquisa, ao ensino, extensão, geração de novas tecnologias, desenvolvimento econômico e social.

Para se chegar ao modelo final, foram realizadas análises do conteúdo hoje disponível e das necessidades dos usuários. A expectativa é que as novas ferramentas não só facilitem as buscas por pesquisas e tecnologias, como ajudem ainda mais na identificação de oportunidades de vagas de emprego público, de estudos e de editais de apoio.

É esperado também que a ciência e a tecnologia desenvolvidas pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e demais instituições parceiras como as Universidades do Estado do Pará (UEPA), do Oeste do Pará (UFOPA) e Rural da Amazônia (UFRA) ganhem mais visibilidade com a criação de espaços próprios para acesso aos projetos de pesquisa e extensão gerenciados pela FADESP.