Reaberta inscrição para concurso de Itaituba

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

Reaberta inscrição para concurso de Itaituba

As inscrições vão até o dia 13 de janeiro de 2014. Mais informações na seção de concurso. micologia

Com o edital republicado, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itaituba foram prorrogadas para o dia 13 de janeiro e o pagamento do boleto bancário podendo ser pago no dia seguinte, 14.

De acordo com a prefeitura, o edital do certame foi reaberto para contemplar reserva de vagas para o egresso do sistema penal, como prevê o Art. 20, inciso 3, da Lei Municipal n° 2.300/2012 (RJU), referente “as pessoas que cumpriram pena em presídio, reformatórios, colônias penais e outros estabelecimentos similares, que tem assegurados o direito de se inscreverem em concurso público, cujo edital reservará até 10% (dez por cento) das vagas dos cargos para essa finalidade, cujas atribuições sejam compatíveis.”

A reabertura das inscrições também mudará outras datas das etapas do certame como a impressão dos cartões, que estarão liberados entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2014.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de janeiro de 2014. No turno da manhã, das 8 às 12h, será para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior. À tarde, das 14h30 às 18h30, será para todos os cargos de Nível Médio.

São ofertadas vagas para cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, agente de controle de zoonoses, almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de secretaria escolar, fiscal de meio ambiente, fiscal de tributos, topógrafo e merendeira.

E também de microscopista, piloto fluvial educacional, protético dentário, técnicos em edificações, enfermagem, epidemiologia, geologia, higiene bucal, informática, laboratório, mineração, patologia clínica, radiologia, segurança do trabalho e vigilância sanitária.

Tem também para administrador de empresas, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, enfermeiro da família, engenheiros agrônomo, ambiental, civil e de segurança do trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo e médico (em diversas especialidades).

E, ainda, nutricionista, odontólogo, pedagogo, procurador jurídico, professor (em diversas áreas), psicólogo, psicopedagogo, secretário escolar, técnico educacional e tecnólogo em saneamento.