Hospital Santa Casa seleciona para Mestrado

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

Hospital Santa Casa seleciona para Mestrado

Estão abertas até o dia 24 deste mês, as inscrições ao processo seletivo para o Mestrado Profissional Gestão e Serviços de Saúde na Amazônia (MPGSSA), do Hospital Santa Casa de Misericórdia.

O Hospital está ofertando 14 vagas. Sete delas são destinadas à ampla concorrência, sendo três para a linha de pesquisa “Saúde-adoecimento e seus agravos” e quatro para “Gestão e Planejamento em Saúde”.

As sete restantes são destinadas aos servidores da Santa Casa, sendo quatro para a linha de pesquisa “Saúde-adoecimento e seus agravos” e as outras três para “Gestão e Planejamento em Saúde”.

Para se candidatar, é preciso ser graduado na área da saúde e estar atuando com processos saúde-adoecimento ou gestão em planejamento e saúde, em unidades e serviços de saúde, hospitais, ambulatórios e comunidades.

As inscrições serão realizadas somente on-line. O candidato deve imprimir o boleto bancário e pagá-lo até o dia 25 de outubro, em qualquer banco ou casa lotérica. O cartão de confirmação será disponibilizado entre os dias 26 e 31 de outubro.

A seleção terá duas etapas. A primeira é a prova escrita, no dia 3 de novembro deste ano, das 9h às 12h, baseada em bibliografia recomendada no edital.

A segunda etapa é a análise da documentação que deverá ser entregue nos dias 25 e 26 de novembro, até às 17h. O material será analisado no período de 27 de novembro a 09 de dezembro.

Os documentos exigidos são diploma de conclusão de curso de graduação na área da saúde (cópia reconhecida) e Revalida ou documento equivalente para quem tem diploma obtido em instituições estrangeiras.

É exigido, ainda, Curriculum Vitae Lattes (obrigatoriamente no formato Lattes: http://lattes.cnpq.br) dos últimos cinco anos, Carta de Intenção de pesquisa, Declaração da Instituição de Saúde e de liberação da carga horária do candidato para as atividades do curso.

Aos servidores da Santa Casa, é pedida, também, uma Declaração demonstrando o tempo de serviço e vínculo institucional do servidor, fornecido pela Gerencia de Administração de Pessoas (GAPE).