Prefeitura Municipal de Igarapé-Açu – PSP ACS/2021

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Açu (PMI), através da Secretaria Municipal de Saúde, supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração, torna público o Edital de Abertura do Processo Seletivo Público, Edital n° 01/2021/PMI/ACS, destinado ao preenchimento de vagas na esfera municipal para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), conforme itens, subitens e anexos do Edital supracitados.

Vagas Imediatas: 18 (dezoito)

Cadastro Reserva: 119 (cento e dezenove)

Cargos: Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Taxa: R$ 70,00.

Escolaridade: Nível Médio


Datas importantes:

Período de Inscrição: até 09/12/2021

Pagamento da taxa de inscrição: 10/12/2021

Impressão do cartão de confirmação da 1ª etapa: 03/01/22 a 09/01/2022

Data e hora prova objetiva da 1ª etapa: 09/01/2022 – 9h às 12h

Impressão do cartão de confirmação da 2ª etapa: 11 a 13/02/2022

Data e hora prova objetiva da 2ª etapa: 13/02/2022 – 9h às 12h 

Acompanhe sua Inscrição

Prefeitura Municipal de Igarapé-Açu e FADESP informam que está prorrogado o período para inscrições no Processo Seletivo Público, Edital n° 01/2021/PMI/ACS, destinado ao preenchimento de vagas na esfera municipal para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 09/12/2021 e o pagamento do boleto até o dia 10/12/2021Os candidatos inscritos que não efetuaram o pagamento deverão realizar uma nova inscrição para gerar um novo boleto de pagamento com a data atualizada.

A FADESP informa que, a prorrogação das inscrições não contempla a solicitação de Isenção do valor da taxa de inscrição para Pessoas com Deficiência – PcD e por Hipossuficiente financeiro, a qual foi realizado no período de 21 a 24/09/21 e teve seu Resultado Definitivo publicado no dia 6 de outubro de 2021.

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