Candidatos aos cargos de nível superior do concurso público da Prefeitura de Curuá (PA) têm até 15 de março para enviar documentação da prova de títulos.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/03/2020

Os candidatos aos cargos de nível superior do concurso público para a prefeitura de Curuá (Pará) classificados à segunda etapa têm até as 24h do dia 15 de março para enviar a documentação da prova de títulos. Os documentos devem ser postados na modalidade online.

Os candidatos classificados à prova de títulos estão identificados no edital do resultado final da prova objetiva. Conforme aviso publicado na página oficial de acompanhamento, o prazo para postagem da documentação se encerra no dia 15.

Além da prova títulos para os cargos de nível superior, o concurso terá outras etapas para cargos específicos. Para Tratorista, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Fiscal Ambiental, Agente de Políticas Públicas, Agente de Controladoria, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, Operador de Máquina Pesada, Operador de Lancha, Mecânico Geral e Mecânico de Máquinas Pesadas será realizada prova prática pela prefeitura de Curuá e não mais da FADESP.

Para os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, haverá mais duas etapas, de habilitação e de qualificação. Todas as regras e demais informações estão no edital que deve ser lido atentamente pelo candidato.

O concurso teve 2,8 mil inscritos e terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. As vagas são para as áreas de administração geral, de Saúde Pública, de Educação e isolada.