Concurso da Prefeitura de Marabá (PA) para Procurador Municipal receberá comprovantes de títulos dos candidatos até o dia 25.
A cidade de Marabá, localizada entre dois grandes rios, Itacaiúnas e Tocantins, no sudeste paraense, comemora nesta sexta-feira, dia 5 de abril, 100 anos de emancipação política e administrativa. Na foto: orla da cidade FOTO: ANTONIO SILVA/AG. PARÁ DATA: 02.04.2013 BELÉM - PARÁ

Concurso da Prefeitura de Marabá (PA) para Procurador Municipal receberá comprovantes de títulos dos candidatos até o dia 25.

Os candidatos do concurso para o cargo e procurador municipal da Prefeitura de Marabá classificados para a prova de títulos têm até o sábado, 25, para enviar os documentos comprobatórios. O material deve ser postado através de link disponível na página oficial de acompanhamento.

Os nomes dos classificados constam na lista de convocação publicada na página de acompanhamento. Foram convocados os não eliminados nas duas etapas iniciais compostas pelas provas de conhecimento e prática-profissional.

A prova de títulos vale até 10 pontos que serão somados às notas da prova objetiva e prática-profissional para gerar a pontuação final. Os classificados serão ordenados em ordem decrescente da nota final.

Conforme o edital, estão sendo oferecidas duas vagas para Procurador Municipal, cargo de nível superior exercido por bacharel em Direito. A jornada é de 20 horas semanais e o servidor terá, entre outras atribuições, que “defender, em juízo ou fora dele, na forma da lei, os interesses do município; emitir pareceres em processos administrativos e responder consultas sobre matérias de sua competência”.