Sai o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado que preencherá 118 vagas temporárias na Prefeitura de Pacajá (PA).

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/01/2020

O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado da prefeitura de Pacajá (PA) está disponível na página oficial de acompanhamento. Serão aceitos recursos online até amanhã, 08. O resultado final deverá ser divulgado dia 17 deste mês.

A seleção cumpre duas etapas. Na primeira, foram habilitados os candidatos que preencheram os requisitos para a inscrição. Nesta segunda etapa, foi analisada a documentação exigida no edital (documentos pessoais, de formação e de experiência na atividade profissional no cargo requerido).

Foram atribuídos até 2 pontos para documentos pessoais adequados, até três para a formação escolar mínima e até cinco para experiência na atividade profissional do cargo. A classificação final será em ordem decrescente do total de pontos obtidos nessa avaliação.

O PSS será utilizado para a contratação temporária de 118 profissionais. As vagas são para 23 cargos distribuídos entre os níveis escolares Fundamental (completo ou não), Médio, Médio Técnico e Superior.

Conforme o edital, o PSS terá validade de um ano. Os candidatos selecionados também poderão ser contratados por um ano, havendo 5% de reserva das vagas para Pessoas com Deficiência e possibilidade de renovação dos contratos.  

Destaques
Vagas –  
118
Cargos –Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Vigia, Servente, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Odontólogo, Biomédico, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Operador de Maquinas Pesadas, Pintor, Auxiliar de Mecânico, Técnico em Gestão Ambiental, Jardineiro, Coveiro, Técnico em Agropecuária e Gari.
Homologação dos Resultado Final: 17/01/20