UFPA inscreve para o Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada. Vagas para Odontologia, Serviço Social, Biomedicina e Enfermagem.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/11/2019

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada. São ofertadas dez vagas para a turma de 2020/2022. Os interessados devem procurar a sala de administração do Brasil Sorridente, localizada no Hospital Universitário João de Barros Barreto.

Das dez vagas ofertadas, quatro são para Odontologia, duas para Serviço Social, duas para Biomedicina e duas para Enfermagem. Podem se candidatar profissionais dessas categorias ou graduandos que irão completar a graduação até 28 de janeiro de 2020.

O programa de Residência tem carga horária de 60 horas semanais e duração de dois anos, com início das aulas em março de 2020. Os selecionados receberão bolsa de R$ 3,3 mil e desenvolverão atividades em regime de dedicação exclusiva.

A inscrição será realizada até 10 de dezembro deste ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala de administração do Brasil Sorridente (anexo II da Unidade de Saúde Bucal, localizada no HUJBB. O candidato deverá preencher o formulário e entregá-lo junto com o comprovante de pagamento da taxa de R$ 270,00 , mais a documentação estabelecida no edital.

O pagamento da taxa deve ser feito através de depósito bancário para a FADESP (Banco do Brasil – 001, Agência 1674-8, conta corrente 99472-3). Não será aceita transferência realizada por meio de telefone celular, computador ou tablete, nem agendamento de depósito.

A lista de inscrições homologadas deverá ser divulgada no dia 13 de dezembro e a prova objetiva será realizada no dia 15 de janeiro de 2020. Os candidatos também serão submetidos à avaliação do currículo Lattes, com resultado final da seleção previsto para o dia 28 de janeiro.

O edital e demais informações estão na página do Processo Seletivo. Para tirar dúvidas, deves-se ligar para (91) 98802-6513 ou enviar email para [email protected].