FADESP esclarece dúvidas sobre a suspensão das inscrições do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/05/2023

Sobre a suspensão das inscrições para o Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, a FADESP esclarece algumas dúvidas recorrentes.

1. Candidatos que se inscreveram ao PS nos dias 10 e 11 de maio e não efetuaram o pagamento do boleto, deverão acessar o portal FADESP e realizar nova inscrição, imprimir o novo boleto e pagá-lo até o vencimento. Lembramos que o boleto anterior não terá mais validade.

2. Candidatos que se inscreveram ao PS, nos dias 10 e 11 de maio, e que já efetuaram o pagamento do boleto, deverão acessar o portal FADESP e realizar nova inscrição. Após isso, encaminhar o comprovante de pagamento do boleto anterior para validação da nova inscrição para o e-mail: [email protected]

3. Caso o candidato (que tenha realizado inscrição e pagamento do boleto) não tenha mais interesse em participar do PS, em função da retificação do edital de abertura, ainda no período de inscrição, deverá solicitar o reembolso de seu pagamento pelo e-emil: [email protected]

4. Reforçamos que só serão atendidos os pleitos/e-mails que contenham comprovantes e informações completas (dados pessoais e bancários).

Pela atenção e compreensão, agradecemos!