UNIFESSPA faz a primeira chamada de classificados no PROSEL Especial 2019 para o curso de Engenharia Civil. Em breve, convocará os aprovados para Direito.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/08/2019

A UNIFESSPA divulgará, nos próximos dias, a primeira chamada dos candidatos classificados no Curso de Direito, a ser ofertado em Mocajuba (Prosel ESP 2019). O edital de convocação será publicado pelo Centro de Registro e Controle Acadêmico no endereço eletrônico http://crca.unifesspa.edu.br. Já os aprovados em Engenharia Civil, ofertado na cidade de Redenção, foram convocados e o edital foi publicado ontem (27) na página do CRCA.

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Prosel 2019 devem comparecer nos dias, locais e horários determinados no edital para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional. Só após este procedimento de habilitação, eles estarão aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual foram classificados.

Para os aprovados no curso de Engenharia Civil, o local definido para a habilitação é a Escola Maria Conceição Corrêa, localizada na Avenida Ministro Oscar Thompson Filho, número 750, Bairro Vila Paulista (em frente ao Hospital Santa Mônica). A habilitação ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro. 

O CRCA/Unifesspa publicará, até o dia 04 de setembro de 2019, o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos convocados no Edital, e conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.

Contatos para dúvidas e outras informações:
Telefone: (94) 2101-7102
E-mail: [email protected]
Texto: ASCOM UNIFESSPA.