A FADESP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem
como objetivo apoiar o desenvolvimento científico, social e tecnológico da
Amazônia. Criada em 1977 para dar suporte às atividades da Universidade
Federal do Pará (UFPA), atualmente, é um dos grandes agentes estratégicos
da região Norte, com projetos em diversas instituições públicas.
O QUE BUSCAMOS:
– Nível Técnico em áreas relacionadas a Tl
– Conhecimento em ITIL
– Experiência em suporte e atendimento à usuário;
PRINCIPAIS ATIVIDADES
– Analisar a requisição ou problema apresentado, identificar a complexidade
técnica
– Atuar na solução ou direcionar para atendimento de acordo com nível técnico
correspondente
– Definir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos
– Registrar as ações referentes as resoluções dos chamados atendidos
– Prover informações sobre os chamados em aberto
CARGA HORÁRIA: 6H diárias
MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: CLT
BENEFÍCIOS PARA SOMAR NO SEU DIA A DIA
– Plano de Saúde UNIMED
– Vale Refeição Multibenefícios
– Vale transporte
– DAY OFF de aniversário
ENVIAR E-MAIL PARA: [email protected]