Primeiro domingo de provas foi marcado por tranquilidade

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/05/2022

Neste domingo, 22, ocorreu a primeira etapa do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mocajuba. Pela manhã, a prova de nível fundamental foi destinada aos candidatos às vagas de vigia e agente de portaria.


Já pela parte da tarde, os candidatos fizeram prova para os demais cargos de nível fundamental. A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) é a banca realizadora deste certame, que contabilizou mais de 16 mil inscritos.

Ministério Público, Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Mocajuba, além de representantes da Prefeitura Municipal de Mocajuba visitaram todas as escolas, para supervisionar a condução do certame. A Secretária de Administração, Alessandra Vieira, afirmou estar muito satisfeita com o nível de organização do processo e com a atuação da FADESP. O primeiro dia de provas transcorreu com tranquilidade.

Segunda etapa – no próximo domingo, 29, ocorrerão as provas para nível superior e níveis médio/fundamental incompleto. Para acompanhar todos os detalhes do Concurso público da prefeitura de Mocajuba, clique aqui.