Concurso SEFA: titulares da Fazenda e do Planejamento visitam FADESP

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/03/2022

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) recebeu a visita técnica da equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA) e da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD). Os titulares das respectivas Secretarias de Estado foram recebidos pelo diretor executivo da Fundação, prof. Dr. Roberto Ferraz Barreto, e participaram de uma reunião que tratou sobre o Concurso da SEFA e todos os protocolos que envolvem um dos certames mais aguardados dos últimos anos e cuja primeira etapa já ocorrerá no próximo dia 20 de março..

A reunião contou com a presença da Coordenadora de Concursos e Seleções da FADESP, Leila Lamarão, do presidente da Comissão de Concursos e diretor de Planejamento e Seleção de Pessoas da SEPLAD, Fabio Larêdo; da Secretária de Estado de Planejamento e Administração Hana Ghassan, além do Secretário de Estado da Fazenda René Sousa, que foi acompanhado da auditora Roseli Naves. Na ocasião, Barreto falou sobre a trajetória da FADESP e todos os investimentos feitos no setor de Concursos.

Secretários de Estado da Fazenda e do Planejamento visitam FADESP e conferem os protocolos de segurança para a prova do Concurso da SEFA.

O Secretário René Souza mostrou-Se muito satisfeito e tranquilo ao visitar as dependências da FADESP. “Viemos para conhecer todo o setor de desenvolvimento do concurso e o sistema de segurança, saímos muito orgulhosos com a organização e cautela, especialmente por ser uma empresa do Pará que está executando o concurso e por ver todo os cuidados e sigilo, assegurando um certame de qualidade para todos os candidatos”, afirmou.

A FADESP é a banca responsável pela elaboração, organização, realização e divulgação deste Concurso. Além da expertise em preparação de concursos, também investiu em treinamento e reforçou os protocolos sanitários de prevenção contra Covid-19, garantindo a segurança dos fiscais e candidatos.

O concurso será realizado nos seguintes municípios: Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.