PROCESO SELETVO

CARGO: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

 

ATIVIDADES PARA O CARGO:

  • Planejar, elaborar e implementar política de segurança do trabalho na Fundação;
  • Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição, acompanhar e realizar os envios de todos os envios relacionados ao SST;
  • Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
  • Controlar e realizar levantamentos dos exames médicos da Fundação;
  • Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integrando processos de negociação;
  • Realizar atividades administrativas quando necessário relacionadas ao cargo;
  • Participar de adoção de tecnologias e processos de trabalho;
  • Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle;
  • Outras atividades correlatas ao trabalho.

 

Experiências Exigidas:

  • Conhecimento intenso em SST,
  • Pacote Office, Word, Excel;
  • Habilidade em sistemas de folha de pagamento para envio dos eventos SST.

 

COMPLEMENTAM O PERFIL: Assiduidade, capacidade de análise crítica, inteligência analítica, organização, pró-ação, rapidez de raciocínio, dinamismo e responsabilidade, disponibilidade para viagens, comunicação fluente.

 

INTERESSADOS:  Encaminhar Currículo atualizado até o dia 26/01/2022 para: claudia@fadesp.org.br

 

OBSERVAÇÃO: Vaga específica para PCD – Pessoas Com Deficiência.