PROCESO SELETVO
CARGO: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
ATIVIDADES PARA O CARGO:
- Planejar, elaborar e implementar política de segurança do trabalho na Fundação;
- Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição, acompanhar e realizar os envios de todos os envios relacionados ao SST;
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
- Controlar e realizar levantamentos dos exames médicos da Fundação;
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integrando processos de negociação;
- Realizar atividades administrativas quando necessário relacionadas ao cargo;
- Participar de adoção de tecnologias e processos de trabalho;
- Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle;
- Outras atividades correlatas ao trabalho.
Experiências Exigidas:
- Conhecimento intenso em SST,
- Pacote Office, Word, Excel;
- Habilidade em sistemas de folha de pagamento para envio dos eventos SST.
COMPLEMENTAM O PERFIL: Assiduidade, capacidade de análise crítica, inteligência analítica, organização, pró-ação, rapidez de raciocínio, dinamismo e responsabilidade, disponibilidade para viagens, comunicação fluente.
INTERESSADOS: Encaminhar Currículo atualizado até o dia 26/01/2022 para: [email protected]
OBSERVAÇÃO: Vaga específica para PCD – Pessoas Com Deficiência.