FADESP realiza segunda etapa para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) da prefeitura de Abaetetuba

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/11/2021

Os candidatos concluíram a segunda etapa da prova neste domingo (14) na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET/UFPA), no Campus Abaetetuba. São 120 vagas imediatas ofertadas, além das 65 para cadastro reserva, todas destinadas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). A coordenação contabilizou apenas 1 faltoso, dentre os 177 presentes.
A prova deste domingo contou com 20 questões sobre os assuntos abordados no curso preparatório de ACS, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Abaetetuba. Para chegar à reta final, o edital dispõe que o candidato tivesse 75% da frequência, para chegar a etapa realizada na manhã de hoje.
A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) é a responsável pela elaboração, coordenação e realização do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Abaetetuba, que reforçou os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19, além do uso obrigatório de máscara, álcool em gel e aferição de temperatura.
Para o preenchimento do cargo é exigido o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos e residir na região onde pretende atuar.

Para acessar todas informações, edital e resultado, clique aqui.