Segunda etapa do concurso do DETRAN para Agente de Fiscalização de Trânsito será nos dias 18 e 19.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/05/2019

Segunda etapa do concurso do DETRAN para Agente de Fiscalização de Trânsito será nos dias 18 e 19.

Candidatos ao cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito classificados para a segunda etapa do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN/PA) devem ficar atentos às datas das convocações para os exames médicos. Essa fase será realizada nos dias 18 e 19 deste mês de maio.

A lista de convocação com os dias e horários está disponível na página oficial de acompanhamento do concurso. Os convocados estão divididos em grupos com dias e horários diferentes para a apresentação no CENTRO CLÍNICO PARICUIÃ,
localizado na travessa Barão do Triunfo, n° 3260.

Os candidatos devem chegar ao logal com uma hora de antecedência. Quem não comparecer no seu horário e dia, será eliminado do concurso. As regras para a apresentação devem ser conferidas previamente no edital.

Conforme o edital, a lista de classificação foi organizada a partir da pontuação geral dos candidatos, considerando-se a soma dos pontos alcançados nas provas objetiva e discursiva. Somente os que alcançaram pelo menos 60% da pontuação foram classificados para a etapa da avaliação de saúde.

Os classificados na etapa de avaliação de saúde serão convocados para a de aptidão física a ser realizada dias 8 e 9 de junho.