CONCURSO PREFEITURA MARABÁ: atenção para cronograma, prova de títulos, aptidão física e desempates.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/05/2019

CONCURSO PREFEITURA MARABÁ: atenção para cronograma, prova de títulos, aptidão física e desempates.

O cronograma de realização do concurso para a prefeitura de Marabá (PA) foi atualizado e está disponível na página oficial de acompanhamento. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos das convocações. Os classificados para cargos de nível superior têm até o dia 7 para enviar a documentação comprovante dos títulos e os classificados ao cargo de guarda municipal farão prova de aptidão física, no dia 09. Também os aprovados e empatados na prova objetiva para os cargos dos níveis Fundamental e Médio têm entre 11 e 14 de junho para apresentar comprovante de tempo de serviço público.

Conforme o edital de convocação para a prova de títulos, os candidatos devem imprimir, preencher e assinar o formulário disponível na página oficial do concurso para enviá-lo, por carta registrada simples, juntamente com os documentos comprobatórios exigidos no edital, à Comissão Executora do Concurso – FADESP, localizada na Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Bairro do Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110. A correspondência deve ter o título “Documentos da Prova Títulos do Concurso da PMM”.

Já os convocados à prova de aptidão física devem comparecer com uma hora de antecedência (7h), na ESTAÇÃO CONHECIMENTO, situada na avenida Vale, s/n, no bairro Novo Progresso – Núcleo São Felix, em Marabá /PA. O exame começará às 8h e só poderão realizá-lo os que apresentarem Atestado Médico com o parecer “Apto para realizar a Prova de Esforço Físico”, expedido por médico devidamente registrado no CRM.

De acordo com o edital de convocação, grávidas também devem ter atestado médico com autorização para a participação em atividade física intensa, emitido até 48 horas antes da realização do TAF. O laudo deve ser assinado por médico credenciado pelo respectivo Conselho e habilitado para emití-lo.

Desempate – Os candidatos aos cargos dos níveis Fundamental  e Médio não eliminados na prova objetiva, mas empatados nas pontuações, foram convocados ao processo de desempate. Os editais de convocação estão na página oficial do concurso.

Esses candidatos têm o prazo de 11 a 14 de junho para postar, em link que será disponibilizado na página do concurso, a documentação que comprova o tempo de serviço público.

Vagas – O concurso oferta 843 vagas, sendo 274 para cargos de nível escolar Fundamental, 266 para o Médio e 303 para o Superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.565,13. Alguns cargos oferecem gratificação por escolaridade.