CONCURSO CENTRO DE PERÍCIAS RENATO CHAVES: sai o resultado preliminar da prova de Conhecimentos.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/05/2019

CONCURSO CENTRO DE PERÍCIAS RENATO CHAVES: sai o resultado preliminar da prova de Conhecimentos.

O resultado preliminar da prova de Conhecimentos, do concurso para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves está disponível na página de acompanhamento. Os candidatos têm até amanhã, 28, para apresentar recurso online.

A lista de classificação está organizada em ordem alfabética e traz a pontuação total alcançada na prova de Conhecimentos, a nota da prova discursiva e a da objetiva. Após o período de recursos, os classificados serão convocados através de edital publicado na página do concurso para a segunda fase dessa primeira etapa que é a de exames médicos.

Essa primeira etapa também é composta  de prova de capacitação física, exame psicológico, investigação criminal e social e prova de títulos (esta última será aplicada somente aos cargos de nível superior). A segunda etapa será o curso técnico-profissional, de responsabilidade do CPCRC.

Todas as fases da primeira etapa serão realizadas em Belém, Altamira, Castanhal, Marabá, Santarém e Itaituba, no Pará. Conforme o edital, os candidatos aprovados para os cargos de nível Médio terão salário de R$ 5.210,05 e os de Superior, R$ 8.482,04. Todos cumprirão jornada de 40 horas semanais

Os candidatos devem acessar regularmente a página oficial do concurso para se manter informados.