Hospital Barros Barreto oferta cursos gratuitos

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

Programa Amazônia 2020 abre inscrições para ensino de linguas estrangeiras

O Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenadoria de Atividades Acadêmicas e da Divisão de Treinamento e Educação Continuada, abre vagas para cursos que serão ofertados entre os meses de outubro, novembro e dezembro de 2013. Todos os cursos são gratuitos para profissionais e estudantes de instituições públicas e serão realizados no Centro de Estudos do HUJBB. Confira aqui as datas e os horários em que os cursos ocorrem.

O público-alvo são os profissionais e estudantes de saúde, residentes, técnicos, auxiliares e acadêmicos de Enfermagem de instituições públicas, assistentes sociais, estagiários e bolsistas que atuem na área da saúde.

Entre os cursos oferecidos, estão: Assistência de enfermagem ao paciente com tubos, sondas e drenos; Qualificação e aperfeiçoamento para a prevenção e tratamento de feridas – II módulo; Urgência e emergência em cardiologia; Os instrumentais técnicos em Serviço Social, entre outros. Os horários dos cursos variam das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Inscrições – Para garantir uma vaga, é necessário entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na própria Divisão de Treinamento e Educação Continuada (DTEC), localizada no HUJBB, ou pelo e-mail [email protected]. Para os profissionais, também é necessário apresentar cópia do comprovante de vínculo empregatício com a instituição onde trabalha ou liberação da chefia imediata. Já os estudantes, além da ficha de inscrição, precisam apresentar uma cópia do comprovante de matrícula atualizado das universidades públicas.

Serviço
Cursos HUJBB
Confira aqui os cursos, as datas e os horários em que acontecerão.
Para mais informações: (91) 3201-6652 (FAX) / 3201-6653, via e-mail pelo endereço [email protected] ou por meio site do HUJBB.

Texto: Beatriz Santos- Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Reprodução