Dúvidas Frequentes
Diárias e Passagens

1) Como faço para solicitar diárias?

R: No "Espaço do Coordenador", acesse o menu de Viagens e clique no link "Solicitação de Diárias". É importante lembrar que no dia de retorno, só é devida ½ diária.

O passageiro deverá enviar o relatório de viagem anexando os comprovantes de despesas e bilhete de passagens no prazo máximo de cinco dias úteis após seu retorno para prestar conta das diárias recebidas.

Caso a prestação de contas não ocorra dentro do limite exigido, a partir da quarta solicitação para o mesmo passageiro o pagamento será temporariamente suspenso até que haja a regularização da pendência das diárias anteriores. 

2) Tenho que prestar contas das diárias recebidas?     

R: Sim. Para prestar contas das diárias recebidas, o passageiro deverá enviar o relatório de viagem  anexando os comprovantes de despesas e bilhete de passagens no prazo máximo de cinco dias úteis após seu retorno para prestar conta das diárias recebidas. Caso a prestação de contas não ocorra dentro do limite exigido, a partir da quarta solicitação para o mesmo passageiro o pagamento será temporariamente suspenso até que haja a regularização da pendência das diárias anteriores. Após o preenchimento do formulário de relatório de viagem, o passageiro deverá protocolar o documento na central de atendimento da Fundação.

3) Não consigo fazer solicitação de diárias porque a página não carrega.
R: Este serviço possui uma grande demanda e, por este motivo, algumas vezes encontra-se congestionado. Solicitamos que tente novamente após alguns minutos, contudo, caso o erro persista, favor entrar em contato com o suporte técnico através do fone 4005-7410.

4) Como saber se uma diária já foi paga?
R: Para confirmar se o valor já foi enviado ao banco, acesse o menu Financeiro, clique em Extrato (ou Balancete), abra a rubrica diárias e verifique os débitos efetuados. O prazo para processamento de pedidos de diárias é em média de 72 horas na Fadesp, sendo adicionado a este, o prazo de compensação bancária (24 horas para contas do BB, e 48 horas para outros bancos). Caso não localize o pagamento, favor entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas 4005-7419 e/ou a Coordenação Financeira no telefone 4005 7495.

 

Seja Nosso Parceiro
Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa | Cep 66075-110 | Telefone: (91) 4005-7440 Como Chegar