Divulgado o resultado preliminar da avaliação médica do concurso para o CPC Renato Chaves.

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/07/2019

O resultado preliminar da segunda fase da primeira etapa, de avaliação médica, do concurso para o Centro de Perícia Científica Renato Chaves (CPC Renato Chaves) está disponível na página oficial de acompanhamento. Serão aceitos recursos online nos dias 11 e 12.

O edital com o resultado traz os nomes dos candidatos com a respectiva situação, se aptos ou não (caso de faltosos ou de quem não cumpriu as regras do edital para apresentação de exames). Os habilitados farão a terceira fase, de capacitação física, em data a ser informada através de edital de convocação.

Essa primeira etapa também é composta  de exame psicológico, investigação criminal e social e prova de títulos (esta última será aplicada somente aos cargos de nível superior). A segunda etapa será o curso técnico-profissional, de responsabilidade do CPCRC.

Todas as fases da primeira etapa serão realizadas em Belém, Altamira, Castanhal, Marabá, Santarém e Itaituba, no Pará. Conforme o edital, os candidatos aprovados para os cargos de nível Médio terão salário de R$ 5.210,05 e os de Superior, R$ 8.482,04. Todos cumprirão jornada de 40 horas semanais.

Todos os editais, avisos e demais informações do concurso estão na página oficial de acompanhamento.