Aberta inscrição para concurso da Prefeitura de Nova Esperança do Piriá

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

Mestrado em Cirurgia e Pesquisa Experimental da UEPA tem inscrição aberta

O Curso de mestrado Profissional em Cirurgia e Pesquisa Experimental (CIPE) da Universidade do Estado do Pará (UEPA) terá duração de 24 meses. Ele é destinado a alunos graduados em cursos da área da saúde, preferencialmente com atuação na docência.A inscrição do curso segue até o 31 deste mês. Veja edital aqui.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa no valor de R$ 300,00 e entregar formulário preenchido e assinado, além de cópias do comprovante de boleto de inscrição e do diploma de graduação, RG e CPF na secretaria de Mestrados do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS da UEPA, no 1º andar do bloco B, na Travessa Perebebuí, nº 2623, bairro do Marco.

A universidade oferta 12 vagas, quatro delas destinadas aos servidores da instituição – seja na capital ou interior. Serão três etapas de seleção: prova escrita, análise de documentos e Currículo Lattes e entrevista.

A prova será realizada no dia 14 de fevereiro e a entrega de documentos no período de 10 a 14 de março. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 11 de abril a ser divulgado no site da Fadesp e da UEPA www.uepa.br

O período de matrícula está agendado de 14 a 18 de abril e a aula inaugural no dia 25 do mesmo mês.

Serviço: Inscrição para curso de mestrado em Cirurgia e Pesquisa Experimental da UEPA até 31 deste mês no site www.fadesp.org.br. Outras informações na Secretaria do Mestrado Profissional da UEPA no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) – Campus II, na Tv. Perebebuí, nº 263, bairro do Marco. Telefone (91) 3277-5988.