Sai resultado final de mestrado da Santa Casa

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

Sai resultado final de mestrado da Santa Casa

Está disponível o resultado final do concurso para o mestrado em Gestão e Serviços de Saúde na Amazônia (MPGSSA) do Hospital Santa Casa de Misericórdia. Todos os detalhes estão na seção de concurso.

A lista traz os nomes dos aprovados, classificados e eliminados. Os dois primeiros grupos estão organizados em ordem decrescente, por pontuação. A nota final é uma média das alcançadas na prova escrita, no Curriculum Vitae Lattes e na carta de intenção de pesquisa.

Foram eliminados os candidatos que obtiveram média ponderada final menor que 7,0 . O resultado ainda será homologado pelo Colegiado do Programa de Pós- graduação em Gestão e Saúde da Amazônia e pela Presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

A matrícula está prevista para o próximo dia 20 deste mês de dezembro, das 08h às 16h, na secretaria do PPGSA, na Sala do mestrado e residência multiprofissional, localizada no corredor principal do prédio centenário da FSCMPA, próximo ao Centro Cirúrgico.

 

O concurso

Foram ofertadas 14 vagas, sete delas destinadas à ampla concorrência, sendo três para a linha de pesquisa “Saúde-adoecimento e seus agravos” e quatro para “Gestão e Planejamento em Saúde”.

As sete restantes são destinadas aos servidores da Santa Casa, sendo quatro para a linha de pesquisa “Saúde-adoecimento e seus agravos” e as outras três para “Gestão e Planejamento em Saúde”.

Para se candidatar, foi exigida graduação na área da saúde e atuação com processos saúde-adoecimento ou gestão planejamento e saúde, em unidades e serviços de saúde, hospitais, ambulatórios e comunidades.

E, ainda, Curriculum Vitae Lattes (obrigatoriamente no formato Lattes: http://lattes.cnpq.br) dos últimos cinco anos, Carta de Intenção de pesquisa, Declaração da Instituição de Saúde e de liberação da carga horária do candidato para as atividades do curso.

Aos servidores da Santa Casa, foi pedida, também, uma Declaração demonstrando o tempo de serviço e vínculo institucional do servidor, fornecido pela Gerencia de Administração de Pessoas (GAPE).