FADESP seleciona Programador e Analista de Sistemas

  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019

FADESP seleciona Programador e Analista de Sistemas

Os candidatos selecionados trabalharão em projetos desenvolvidos pela FADESP. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 04 de Outubro, às 18:00h.

Após análise curricular, serão notificados por e-mail apenas os candidatos selecionados para realização da segunda etapa (prova de avaliação técnica), contendo hora e local de prova.

O Analista de Sistemas deve ter curso superior completo na área de Tecnologia da Informação, com formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e afins, além de experiência mínima de 02 anos, comprovada na Carteira de Trabalho.

Este profissional deverá ter conhecimentos essenciais em Análise e elaboração de sistemas utilizando metodologia ágil; Scrum ou XP e/ou Processo Unificado; Elaboração de Diagramas de Casos de Uso e Diagramas de Classes; Desenvolvimento de procedimentos em linguagem PL/SQL (ORACLE); Desenvolvimento de Sistemas em Java, utilizando as tecnologias Struts 2, Spring 3, Hibernate/JPA, JDBC, Jquery e Webservices (Apache Axis). A carga horária é de 8 horas diárias.

O conteúdo para a prova de seleção ao cargo inclui Banco de Dados: Oracle PL/SQL, DDL e DML; Diagramas UML 2.0 (Casos de Uso e Classes); Análise e Metodologias de Desenvolvimento de Sistemas; Lógica de Programação; Sistemas operacionais; Noções de Java e Arquitetura (Tecnologias Java Enterprise Edition, como as citadas na categoria “Conhecimentos Essenciais”).

Já o cargo de Programador de Sistemas exige curso superior completo ou que o candidato esteja no último semestre na área de Tecnologia da Informação, com formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e afins.

O candidato não precisa ter experiência profissional para este cargo, mas deve ter conhecimentos em Noções de UML; Desenvolvimento de procedimentos em linguagem PL/SQL (ORACLE); Desenvolvimento de Sistemas em Java, utilizando as seguintes tecnologias: Struts 2; Spring 3; Hibernate/JPA; JDBC; Jquery e Webservices (Apache Axis). A carga horária para este cargo é de 8 horas diárias.

Conteúdo para a prova de Programador de Sistemas inclui Banco de Dados: Oracle PL/SQL; Álgebra booleana Diagramas UML 2.0 (Casos de Uso e Classes); Lógica de Programação; Sistemas operacionais e Programação Java.